Solpack Agronet

Decoração e proteção: Conheça a tela decornet

Sara Winchester
Sara Winchester
3 Min Read
Solpack Agronet

É essencial que os estabelecimentos possuam uma decoração atrativa em seus ambientes. Diante disso, a Solpack Agronet, fundada pelo empresário José Sanchez Oller  e sua irmã Isabel Sanchez Oller, entende que é importante que esses estabelecimentos utilizem a tela decornet para proporcionar uma decoração atrativa e proteger seus clientes dos fatores climáticos. Quer decorar seu estacionamento? Acompanhe o artigo e conheça a tela decornet. 

O que é tela decornet?

De acordo com a renomada Solpack Agronet, a tela decornet é um equipamento utilizado para decorar ambientes externos, fornecendo proteção contra a incidência de raios ultravioletas, chuvas e ventos fortes, aos veículos, plantações e aos indivíduos que se encontram debaixo de sua estrutura. 

Essa estrutura, por sua vez, é produzida com materiais de qualidade, sendo confeccionada com polietileno de alta densidade, formando um equipamento com tecnologia de última geração, o que configura aspectos iminentes para esse modelo de tela, permitindo que a mesma seja utilizada para o sombreamento de diversos segmentos. 

Quais são as vantagens da tela decornet?

Como indica o empreendedor José Sanchez Oller  e sua irmã Isabel Sanchez Oller, há diversas vantagens em utilizar a tela decornet, como sua alta versatilidade possibilitando que a mesma se adapte a qualquer tipo de ambiente e sua alta resistência. 

Outras vantagens que aguçam o interesse dos empresários utilizarem esse tipo de tela são:

  • Várias colorações;
  • Fácil instalação; 
  • Custo-benefício acessível; 
  • proteção contra os agentes climáticos como as chuvas, incidência solar e ventos fortes. 

Onde a tela decornet pode ser utilizada?

Ainda, como comenta a empresa especializada na produção de telas para decoração, Solpack Agronet, a tela decornet, por conter diversas vantagens que despertam o interesse dos empresários em utilizá-las, possui uma ampla versatilidade, estando presente no uso de diversos segmentos como no cultivo da agricultura.

Ademais, outros segmentos que utilizam a tela decornet são os estacionamentos, pois além da tela proporcionar uma decoração atrativa que capta o interesse do cliente em estacionar o veículo no estabelecimentos, também fornece a proteção contra os raios solares e as chuvas, fazendo com que a integridade do mesmo seja garantida, e que os clientes possam adentrar em um carro com ambiente fresco, ao fim das compras. 

Está pensando em deixar o ambiente de seu estabelecimento atrativo e protegido contra o sol e a chuva? Entre em contato com a célebre Solpack Agronet através do contato disponibilizado abaixo, e adquira sua tela decornet:

Instagram: https://www.instagram.com/solpackbr/ 

Site: https://solpack.com.br/ 

E-mail: [email protected]

Telefone: (19) 3493-9900

Compartilhe esse Artigo
Leave a comment