Global Statistics

All countries
233,504,893
Confirmed
Updated on 28 de September de 2021 21:59
All countries
208,568,719
Recovered
Updated on 28 de September de 2021 21:59
All countries
4,777,689
Deaths
Updated on 28 de September de 2021 21:59

WhatsApp cria nova regra para usuário ser adicionado em grupos; confira

O aplicativo de troca de mensagens WhatsApp anunciou novas regras de privacidade para que o usuário possa ser adicionado em grupos, sejam eles novos ou já existentes. As mudanças já começaram a valer nesta quarta-feira (03) em atualizações para smartphones com sistemas operacionais Android e iOS.

Agora, a pessoa poderá escolher qual tipo de contato pode ou não adicioná-lo a grupos. Hoje, o usuário é adicionado automaticamente.

Para aplicar esta nova funcionalidade, a pessoa deve ir no campo “Configurações” do aplicativo e depois seguir os seguintes passos: “Conta > Privacidade > Grupos”. Ali deve ser selecionada uma das três opções: “Ninguém”, “Meus Contatos” ou “Todos”.

Ao selecionar a opção “Ninguém”, o usuário terá de aprovar a entrada em cada grupo para o qual foi convidado. Na seleção de “Meus Contatos”, somente usuários da lista de contatos poderão adicionar a pessoa a um grupo.

Nestes dois casos será solicitado que a pessoa que convidar você para entrar em um grupo envie um convite privado em conversa também privada. O usuário convidado terá até três dias para aceitar o convite antes que ele expire.

Ultimas Notícias

Quando vai chegar a vacina contra a Covid-19 para as crianças?

À medida que mais crianças voltam para a escola, a ansiedade dos pais aumenta. Isso porque ainda não há nem sinal de uma vacina...

Rio de Janeiro aplicará terceira dose em idosos a partir de segunda-feira

Neste domingo, 12, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro divulgou o calendário de aplicação da terceira dose da vacina contra...

Curva de mortes por Covid-19 está há 77 dias sem alta

A curva de mortes por Covid-19 completa, neste sábado, 11, 20 dias em queda. No levantamento feito por VEJA, o Brasil apresentou, hoje, média...