Global Statistics

All countries
137,993,471
Confirmed
Updated on 13 de April de 2021 20:57
All countries
110,993,599
Recovered
Updated on 13 de April de 2021 20:57
All countries
2,971,022
Deaths
Updated on 13 de April de 2021 20:57

Twitter eliminará contas inativas para liberar nomes de usuário

O Twitter anunciou nesta terça-feira (26) que, em dezembro, excluirá contas que permaneceram inativas nos últimos seis meses para liberar nomes para novos usuários.

“Como parte do nosso compromisso de servir à conversação pública, estamos trabalhando para limpar contas inativas e conceder assim informações mais exatas e críveis nas quais as pessoas possam confiar no Twitter”, informou em comunicado a empresa.

De acordo com a rede social, “parte deste esforço é para animar as pessoas a consultarem e utilizarem o Twitter de forma ativa uma vez que registrem uma conta, como indica a política de contas inativas”.

Durante os próximos dias, a empresa entrará em contato por e-mail com usuários que não tenham acessado a rede social durante os últimos seis meses para alertá-los que, caso não se conectem até 11 de dezembro, terão as contas eliminadas. Sendo assim, o nome de usuário poderá ser usado por outra pessoa.

Segundo a companhia, não será necessário que essas pessoas escrevam alguma mensagem na plataforma, bastará que se conectem com o nome de usuário e senha para evitar a eliminação.

Como consequência dessa medida, é previsível que diversas contas sejam eliminadas por diversos fatores como perda de interesse na rede social, morte ou mudança de conta.

*Com EFE

Ultimas Notícias

Em meio a tensões envolvendo Ucrânia, Biden propõe cúpula a Putin

Em telefonema nesta terça-feira, 13, o presidente americano, Joe Biden, propôs ao presidente russo, Vladimir Putin, a realização de uma cúpula bilateral nos próximos...

Pentágono confirma veracidade de vídeos sobre OVNI na costa da Califórnia

O Pentágono confirmou nesta terça-feira, 13, a veracidade de vídeos que mostram objetos voadores não identificados zumbindo sobre navios de guerra da marinha americana...

Atirador deixa ao menos um morto em escola nos EUA

Uma pessoa morreu e outra, um policial, ficou ferida após a ação de um atirador em uma escola em Knoxville, no estado americano do...