Conheça algumas das bicicletas mais caras do mundo

Sara Winchester
Márcio Alario Esteves

Andar de bicicleta para alguns pode ser um exercício físico muito completo e eficiente, enquanto para outros pode ser apenas uma opção de lazer. Não importa qual seja sua finalidade, já pensou em pedalar uma bike que custa o preço de um carro zero? Confira a lista de bicicletas mais caras do mundo feita pelo empresário Marcio Alario Esteves.

Trek butterfly Madone

Vamos começar com a campeã do título de bike mais cara do mundo. Custando 500 mil dólares, a Trek butterfly Madone foi pensada e desenvolvida com as mais modernas tecnologias e enfeitada com centenas de borboletas que dão a bicicleta um ar de graça e glamour. A bike é feita sob encomenda. 

Trek Madone 7 – Diamond

Como o próprio nome já diz, essa bicicleta conta com 7 diamantes, 100 diamantes brancos e 1 quilate de ouro. Foi vendida em um leilão que aconteceu em Nova York em 2005 pelo preço de 75 mil dólares, conta Marcio Alario Esteves. A bicicleta foi desenvolvida pela Trek Bikes em parceria com a Nike, um joalheiro e uma artista.

Bicicleta Electric Assist por Erockit

Uma bicicleta extremamente moderna e pensada para aqueles que não gostam muito de pedalar. Movida a bateria com vida útil de 50 mil km de distância ou até 10 anos. A bateria é recarregada usando os pedais, enquanto a bicicleta está sendo utilizada, o preço desse modelo é de 44 mil dólares.

Aurumania Crystal Edition Gold Bike

A fabricante é conhecida por desenvolver produtos que possuem assinaturas inconfundíveis, aponta Marcio Alario Esteves. Desse modo, a bike que custa 114 mil dólares, conta com apenas 10 modelos em todo o mundo. A cadeira é feita de couro e sua estrutura banhada com mais de 600 cristais Swarovski.

Montante Luxury Gold Collection

Uma bicicleta que foi desenvolvida pensando no público feminino, aponta Marcio Alario Esteves. A bike de modelo italiano é coberta com folhagens de ouro 24 quilates e 11 mil pedras Swarovski custando 46 mil dólares. O design foi pensado com base na elegância e no conforto. 

Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *