Global Statistics

All countries
159,700,023
Confirmed
Updated on 11 de May de 2021 10:01
All countries
138,350,982
Recovered
Updated on 11 de May de 2021 10:01
All countries
3,319,936
Deaths
Updated on 11 de May de 2021 10:01

Tiroteio em frente a hospital de Paris deixa ao menos um morto e um ferido

Em frente ao hospital privado Henry Dunant, em Paris, na França, um homem foi morto e uma agente de segurança ficou gravemente ferida nesta segunda-feira, 12, após um ataque a mão armada. O motivo do tiroteio é desconhecido e atirador ainda está em fuga.

Vários disparos de arma de fogo foram relatados fora do hospital e a segurança foi internada no hospital. O suspeito fugiu do local usando uma motocicleta, segundo a emissora CNN. A polícia judiciária de Paris está conduzindo o inquérito e buscando o foragido.

O centro médico especializado em gerontologia, administrado pela Cruz Vermelha Francesa, funciona atualmente como um centro de vacinação contra o novo coronavírus. A instituição é localizada no 16º distrito de Paris, bairro de elite, lar de embaixadas estrangeiras e museus renomados. A área foi isolada.

O homem, ainda não identificado, morreu pouco depois do ataque, de acordo com o jornal britânico The Telegraph. A mulher está “gravemente ferida”. A emissora francesa BFM classificou a morte como uma ‘execução’, já que a vítima foi baleada ao menos uma vez na cabeça. O ataque ocorreu por volta das 13h45 do horário local (8h45 do horário de Brasília).

O proprietário de um restaurante vizinho disse à BFM que viu “um homem com uma jaqueta preta atirar e outro homem cair no chão. Ele atirou nele duas vezes na cabeça. Então ele saiu calmamente e uma motocicleta estava esperando por ele a algumas centenas metros de distância”.

Ele acrescentou que o falecido havia “acabado de tomar um café do meu restaurante” e foi baleado em frente à entrada de carros do hospital.

História em andamento.

Continua após a publicidade

Ultimas Notícias

Escalada de violência: Palestinos disparam mísseis em Jerusalém

Manifestantes palestinos  dispararam ao menos sete mísseis contra áreas israelenses de Jerusalém na tarde desta segunda-feira (10). A violência fez com que moradores da...

Pioneiro da internet no Brasil, empresário Aleksandar Mandić morre aos 66 anos

Considerado um dos pioneiros da internet no Brasil, Aleksandar Mandić morreu na tarde desta quinta-feira, 6, aos 66 anos. A informação foi anunciada por...

Chanceler França terá primeira conversa com secretário de Estado dos EUA

Está prevista para os próximos dias, possivelmente na semana que vem, a primeira conversa entre o chanceler Carlos Alberto França e Antony Blinken, secretário...