Global Statistics

All countries
179,393,147
Confirmed
Updated on 21 de June de 2021 13:17
All countries
162,268,403
Recovered
Updated on 21 de June de 2021 13:17
All countries
3,884,890
Deaths
Updated on 21 de June de 2021 13:17

Giorgio Armani volta às passarelas com presença de público

A grife italiana Armani anunciou nesta quinta-feira, 20, que a sua coleção masculina primavera-verão de 2022 será apresentada com a presença de público, no dia 21 de junho, em Milão. O desfile será realizado no pátio da via Borgonuovo 21, espaço que historicamente sediou as apresentações da marca antes da abertura do Armani Teatro, na via Bergognone.

O evento será seguido por outro na França, no dia 6 de julho, que também contará com a presença de público e acontecerá por ocasião da Paris Couture Week. A sede deste segundo desfile da marca será a embaixada italiana no país.

A Armani ficou mais de um ano fora das passarelas físicas, em razão da pandemia de Covid-19. A marca foi, inclusive, pioneira dos desfiles virtuais. Mas, segundo o estilista escreveu em um comunicado, chegou a hora de voltar: “O meio digital se tornou um importante canal da moda, mas nada se compara a estar lá”.

O retorno às passarelas foi decidido em função da melhoria geral do quadro pandêmico. A organização dos desfiles respeitará as regras de distanciamento e segurança previstas na lei. Além disso, os eventos estarão sujeitos à melhora ou não da situação sanitária.

A Armani se tornou a primeira grande grife de luxo da Itália que decidiu retomar os desfiles com a presença de espectadores.

Continua após a publicidade

Ultimas Notícias

Refugiados Venezuelanos já são 4,6 milhões na América Latina

O drama dos refugiados venezuelanos só aumenta. Em 2020, eram 4,6 milhões de cidadãos venezuelanos refugiados na América Latina. No ano em que a...

Portugal limita viagens para e de Lisboa durante os finais de semana

Para conter o aumento de casos de Covid-19, o governo de Portugal decidiu proibir viagens saindo ou chegando à região metropolitana de Lisboa durante...

Usina nuclear chinesa investiga risco de ‘ameaça radiológica iminente’

A usina nuclear de Taishan, na China, está sob vigilância após alertas de uma “ameaça radiológica iminente” pela empresa francesa que ajuda a operá-la....